“Familya Monstro” chega ao Parque da Cidade

Publicada em

Dentro da programação do Circuito Cultural Paulista, o Parque da Cidade recebe, neste domingo (25), a partir das 10 horas, a peça “Familya Monstro”. O evento tem a finalidade de promover a cultura local, além de atrair crianças e adultos para a trama. A peça, dirigida por Pamela Duncan, é aberta ao público.

O espetáculo conta a história de uma menina que se perde na floresta no meio da noite e procura abrigo no castelo da ‘familya’ Monstro para se refugiar da tempestade. Com medo dos humanos, “uns tipos bem diferentes deles”, lá estão o pai Franky, o tio cientista, o ajudante Igor e a maestrina Frau Frida.

A Familya Monstro passa os dias ensaiando uma música, sem ter a coragem de tocar fora de casa de tanto pavor que sentem dos humanos, que, para eles, são seres esquisitos. Enquanto isso, um ladrão atrapalhado, estilo Irmãos Metralha, ronda o castelo na esperança de roubar um quadro valioso. Na tentativa de colocar o intruso para correr, uma hilariante confusão é instaurada. São situações inusitadas com um desfecho surpreendente.

O Parque da Cidade está localizado na Rodovia João Cereser, s/nº – Pinheirinhos, Jundiaí.