Parque da Cidade vai ser palco do 5º Festival de Música Instrumental

Publicada em

O Parque da Cidade vai receber neste sábado (24), a partir das 14 horas, o grupo Felipe Coelho Trio, que vai apresentar o show “Hora Certa”. O encontro está na programação do 5º Festival de Música Instrumental para Viola, Violão e Guitarra, evento que começará no dia 22 de junho, em Jundiaí. A entrada é gratuita.

Este é o primeiro projeto autoral que leva Trio em seu nome. Felipe (compositor e violonista) é acompanhado de Richard Montano (bateria) e Tiê Pereira (baixo acústico) e a apresentação tem o intuito de quebrar tendências tradicionalistas e trazer uma estética popular.

A banda ganhou diversos prêmios e já se apresentou em Nova Iorque, Shanghai, Buenos Aires, Rio de Janeiro e São Paulo, além de participar de mais de 30 festivais de música pelo Brasil. Felipe Coelho Trio leva sotaques tradicionais como o choro e o baião ao encontro de tendências mundiais como a música oriental, o flamenco e o jazz.

A apresentação será no Parque da Cidade (Rodovia João Cereser, s/nº), no dia 24, a partir das 14 horas.

Inscrições

Estão abertas as inscrições para as apresentações do 5º Festival de Música Instrumental para Viola, Violão e Guitarra – O Som das Cordas, que será realizado nos dias 22, 23 e 24 de junho. Os interessados em tocar ou participar das oficinas devem fazer a inscrição gratuita no site. 

A realização do projeto é do Governo do Estado de São Paulo e conta com o apoio da Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Cultura, DAE e Parque da Cidade.

Confira a programação completa aqui.