Caravana das Artes leva cultura e diversão para o Parque da Cidade

Publicada em

O Parque da Cidade vai ser palco do projeto “Caravana das Artes”, neste domingo (20), das 9 às 17h30. Haverá espetáculos de dança, teatro, cinema, oficinas circenses, além de muita música e animação. As atrações são gratuitas e livres para todas as idades.

No teatro, a Cia. São Genésio apresenta a peça “Tistu em uma aventura animal” e a Cia. Paulista de Artes encena “Romeu e Julieta”. Os shows musicais e danças ficam por conta das escolas Baillare Estúdio de Dança, Amira Dança e Movimento, Portal do Egito, Grupo Comitiva KAVUK, Studio Move, Ballet Teatro Oficina, Monalisa Pizolatto, Lar Anália Franco e Cirandas, Côco e Cacuriaís, além de Victor Fábio e Banda Vitrola. Apresentações da roda de capoeira e Orquestra de Viola Terra da Uva de Jundiaí e uma sessão de cinema, com exibição de curtas metragens, também estão na programação.

Já a diversão das crianças será garantida com as oficinas culturais gratuitas de pintura facial, desenho, artes com giz de cera, bexigas esculturais e atividades circenses com mini trampolim, malabarismos, perna de pau e cilindro chinês.

O projeto tem parceria com a DAE Jundiaí, Parque da Cidade e apoio da Lei de Incentivo Fiscal Rouanet. Vale lembrar que todas as atrações estarão concentradas na praça Pôr do Sol. O Parque da Cidade fica na Rodovia João Cereser, s/n, Pinheirinho.

Programação: