Solicitação de uso de áreas do Parque

Para obter a autorização para utilização de áreas sob a Administração do Parque da Cidade é preciso que os interessados preencham o formulário abaixo, para análise de viabilidade de realização do evento.

Para eventos de pequeno porte encaminhar com 30 dias de antecedência, para eventos de médio e grande porte com pelo menos 60 dias de antecedência.

Requerente

Razão social da entidade (obrigatório)

CNPJ

Inscrição estadual

Endereço completo

Telefone (obrigatório)

Fax

E-mail

Endereço do site

Nome do responsável (obrigatório)

Qualificação do responsável (obrigatório)

RG do responsável (obrigatório)

CPF do responsável (obrigatório)

Evento

Nome do evento (obrigatório)

Data do evento

Local do evento
Caso o local ainda não tenha sido definido, explicite a necessidade do evento para orientarmos a escolha

Período de montagem e desmontagem

Período do evento (obrigatório)

Telefone para contato sobre o evento

E-mail do evento

Endereço do site do evento

Programação detalhada do evento (obrigatório)
Informe objetivos e atividades a serem desenvolvidas

Finalidade do evento (obrigatório)
Caráter do evento: cultural, educativo, esportivo, beneficente ou outros de interesse da coletividade

Perfil do público (obrigatório)

Estimativa de público (obrigatório)

Descrição da montagem
Explicitar se haverá a montagem de alguma estrutura, tal como: tenda, praticável, palco, stand, som, gerador, entre outros, descrevendo a estrutura e projeto detalhado.

Responsáveis pela montagem
Identifique os responsáveis técnicos

Patrocinadores e Parceiros
Informar nomes e contatos, caso tenha

Exposição de logomarcas de patrocínios, parceiros e do próprio produtor

Informar quais tipos de exposição de logomarcas será representado

Se tiver a(s) logomarca(s), anexe-as no campo abaixo
Tipos de arquivo permitidos: JPG, GIF e PDF, com no máximo 10MB

Distribuição de brindes

Descrever os tipos de brindes. Toda e qualquer distribuição de brindes está sujeita à aprovação.

Se tiver imagens dos brindes, anexe-as no campo abaixo
Tipos de arquivo permitidos: JPG, GIF e PDF, com no máximo 10MB

Divulgação (obrigatório)
Detalhar todos os meios de divulgação: como banners, publicidades, bem como links
de sites, telefones e meios de contatos.

Outras informações, observações e dúvidas

Dados para Termo de Responsabilidade
A Ficha de Solicitação passará por uma análise e sendo autorizada a realização do evento, o produtor deverá enviar os dados específicos para elaboração do Contrato de Cessão de Espaços para Realização de Eventos e seguir outras instruções fornecidas pela Assessoria de Comunicação da DAE.





Rodovia João Cereser, km 66
Pinheirinho - Jundiaí - SP ver no mapa
Telefone: (11) 4522-0499
Prefeitura de Jundiaí
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