Serviços

Aluguel de bicicletas:

Funciona aos sábados, domingos e feriados, das 9 às 16 horas (horário do último aluguel) e é permitida apenas a entrada de uma pessoa por vez. Para alugar as bicicletas comuns, o valor é de R$ 10, enquanto as duplas saem por R$ 20 a hora. O pagamento deve ser priorizado no cartão de débito. Em caso de pagamento em dinheiro, o mesmo deve estar trocado para evitar manuseio.

Confira as medidas de proteção contra o Covid-19:

·         Número reduzido de bicicletas, de modo a evitar aglomeração;
·         Higienização dos equipamentos antes e após o uso;
·         Demarcação de solo, na fila, a fim de manter o distanciamento social;
·         Álcool em gel disponível.

Clique aqui para saber mais sobre estrutura, valores e horários.


Lanchonete: o Parque da Cidade conta ainda com duas lanchonetes que funcionam de terça-feira a domingo, das 9 às 18 horas.  A lanchonete principal está localizado próximo ao Parquinho Infantil. Já a outra está localizado próximo à praça Pôr do Sol. Vale lembrar que nas férias escolares as lanchonetes abrem todos os dias.

Visitas escolares: as solicitações de visitas escolares devem conter proposta pedagógica e devem ser feitas com 20 dias de antecedência. Vale ressaltar que o Parque da Cidade atende projetos de no máximo 150 crianças. Informações e agendamentos podem ser realizados pelo telefone (11) 4522-0499 ou e-mail adm.parquedacidade@daejundiai.com.br.