Zumba nos Bairros atrai 450 pessoas no Parque da Cidade

zumba

O lançamento do projeto Zumba nos Bairros no domingo (29) foi um sucesso e atraiu 450 pessoas no Parque da Cidade. O projeto, desenvolvido pela Secretaria de Esportes e Lazer de Jundiaí, tem o objetivo democratizar as atividades esportivas e descentralizar as diversas modalidades em toda a cidade.
O diretor de esportes, Luiz Miguel Lacerda destacou o sucesso do projeto. “A Zumba vem crescendo na cidade e o secretário Cristiano Lopes está atento a isso. Este projeto foi desenvolvido por ele e já começou com sucesso total. Agora, os centros esportivos irão receber a aula gratuita e convido todo mundo a participar”, disse.

Para o secretário de Esportes e Lazer, o projeto Zumba nos Bairros atende um pedido do munícipe. “Fizemos várias ações com a zumba e observamos o sucesso que é. O munícipe pediu e realizamos o projeto que vem de encontro ao plano de governo do prefeito Pedro Bigardi, que é o de levar atividades aos bairros. Descentralizar o esporte é um compromisso nosso”, diz o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes.

A artesã Lucimara Scaprinelli foi uma das pessoas que compareceu ao Parque da Cidade no domingo de manhã. “Já pratico zumba e achei muito legal esta aula aberta no Parque da Cidade. Praticar esporte ao ar livre é muito bacana”, explicou.

As aulas foram, dadas pelas professoras Márcia Pavan e Alessandra Citelli e pelo professor Filipi Andrade.

O presidente da Câmara Municipal, Gerson Sartori, acompanhou a atividade no Parque da Cidade.

Depois do Parque da Cidade, os centros esportivos da cidade receberão as aulas de zumba durante a primeira ação do projeto. As aulas serão gratuitas e ocorrem sempre das 7h30 às 9h.

Confira a programação:
Dia 30 de junho (segunda-feira)
CE Benedito de Lima (Retiro)
CE Mario Milani (Ivoturucaia)

Dia 1º de julho (terça-feira)
CE Siqueira Neto (Jardim Martins)
CE Romão de Souza (Colônia)

Dia 2 de julho (quarta-feira)
CE Aramis Polli (Vila Hortolândia)
CE Antonio de Lima (Agapeama)

Dia 3 de julho (quinta-feira)
CE Francisco Dal Santo (Vila Rami)