Parque da Cidade recebe o 1º Clicknic

Publicada em

Reunir os apaixonados por fotografia e também fazer o bem para quem precisa são os objetivos do 1º Clicknic organizado pelo fotógrafo Júlio Montheiro. O evento está marcado para o dia 3 de maio, no Parque da Cidade. Para participar, basta levar um agasalho ou cobertor que será destinado à Campanha de Inverno 2015 do Fundo Social de Solidariedade (Funss).
Para a primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social, é uma alegria poder receber essa doação. “Este será mais um ano em que vamos proporcionar um inverno mais quente para milhares de crianças, jovens e adultos”, diz.

Segundo o organizador, o Clicknic é um evento para reencontrar ex-alunos, amigos e apaixonados por fotografia para a troca de ideias e experiências, além de realizar um grande piquenique. Júlio pede que os participantes levem lances e bebidas e, claro, a tradicional toalha xadrez.

“O tema do encontro será uma foto que reproduza um presente para a mãe, afinal, dia 10 de maio é dedicado a elas”, explica.

Para participar, os interessados devem se inscrever no evento criado na página do Facebook (http://on.fb.me/1GQ0ccl). O ponto de encontro será na entrada principal do Parque da Cidade, às 14h30, mas o evento segue até às 18h.

Júlio explica que o Clicknic é itinerante e deve percorrer todos os parques e jardins públicos do município.