Parque da Cidade tem zumba em comemoração ao Dia das Mães

Publicada em

A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer, em parceria com a DAE Jundiaí, vai promover neste domingo (7), no Parque da Cidade, das 9h30 às 11 horas, uma aula de zumba em comemoração ao Dia das Mães. A atividade faz parte do Programa Agita Jundiaí, que tem como objetivo incentivar a população a praticar esportes, visando bem-estar e a saúde dos participantes.

Segundo a professora responsável pelo evento, Alessandra Citelli, o encontro será na praça Pôr do Sol, às 9h30, e o tema de entrada será “Zumba Kids”, com músicas diferenciadas para a criançada. “A Zumba Kids tem duração de 30 minutos, para não sobrecarregar as crianças, e é um momento em que as mamães podem participar com os filhos para que haja uma interação em comemoração à data especial”, comenta Alessandra.

Às 10 horas, a dança rítmica é destinada especialmente para todas as mamães. “Recomendamos que elas tragam uma garrafa de água, toalha, protetor solar e muita alegria”, finalizou.

Mais atrações

Além disso, no palquinho do Parque da Cidade (próximo à praça Pôr do Sol), das 9 às 11 horas, a empresa Loja do Filtro promove o projeto “Transformando o conhecimento em ação para melhorar a saúde”.

O evento consiste em oferecer, gratuitamente, ao público, aulas de fit dance, zumba e krav maga (luta em defesa pessoal), além de disponibilizar uma profissional de saúde que irá orientar o público.

O Parque da Cidade está localizado na Rodovia João Cereser, s/nº – Pinheirinhos, Jundiaí.