“Encantamento das Águas” encerra temporada com apresentação gratuita no Parque da Cidade

Publicada em

A apresentação vai ser neste domingo (11), às 15 horas, próximo à praça Pôr do Sol

O espetáculo teatral “O Encantamento das Águas” encerra temporada em Jundiaí com uma apresentação gratuita, neste domingo (11), no Parque da Cidade. Em cena, personagens dos contos de fada como Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho, Lobo Mau e a Rainha Má se unem para resolver o problema da poluição e escassez da água dos rios do vilarejo em que moram. A peça tem como objetivo incentivar ações de preservação das riquezas naturais do meio ambiente em que vivemos.

O espetáculo busca ainda, de forma lúdica, mostrar à população os males da poluição provocados pela humanidade, tais como o descuido com o lixo, o desperdício e o desrespeito à natureza. Enriquecido com música e dança, a peça é encenada com seis atores no elenco, texto inédito e 50 minutos de duração.

O espetáculo tem o apoio da Unidade de Gestão de Cultura da Prefeitura de Jundiaí e da DAE. O Parque da Cidade está localizado na Rodovia João Cereser, s/nº – Pinheirinhos, Jundiaí.

Mais atrações

Neste sábado (10), a atração fica por conta do Campeonato OFF Road, que tem início às 7 horas da manhã. A 2º etapa da competição entre membros do grupo de automodelismo, que tem como alvo iniciantes e profissionais que simpatizam com o esporte, vai contar logo de início com inscrições. Para quem já é praticante da modalidade, às 8 horas, será o treino livre.  À tarde, às 13 horas, começa a corrida final de truggy, Buggy Iniciantes e Buggy Open. Às 16h20, será a entrega da premiação. O evento é aberto ao público.