Programa “Ciclovia Musical” segue com inscrições abertas

Continuam abertas as inscrições para participar dos roteiros guiados sobre duas rodas do programa “Ciclovia Musical: Cultura, Lazer, Saúde e Meio Ambiente”. A novidade chega a Jundiaí no dia 1 de outubro e integra ciclismo e música em diversos espaços da cidade. O Paço Municipal, o Complexo Fepasa, o Jardim Botânico, o Complexo Argos, o Complexo Esportivo José Brenna (Sororoca) e o Parque da Cidade receberão concertos gratuitos, que poderão ser apreciados individualmente ou integrados em roteiros guiados de bicicleta.

Haverá três roteiros guiados em direção ao Centro partindo Paço Municipal, e outros três do Parque da Cidade tendo como ponto de encontro o Jardim Japonês. Cada roteiro inclui as passagens pelos locais de concertos para apreciação musical. No Parque da Cidade também haverá três roteiros guiados voltados para o público infantil do CicloKids Musical.

Cada roteiro poderá ser feito por 60 participantes e contará com monitor artistas, quatro “bike anjos” para apoio e equipe de escolta. Os roteiros pelo parque terão 2,5 quilômetros de extensão e os para o Centro totalizarão 10,5 quilômeros, razão pela qual estes serão disponíveis somente para maiores de 16 anos.

O “Ciclovia Musical” é patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura e pela empresa Foxconn, com realização de Arte Matriz e Opus Brasil e apoio cultural da Prefeitura, DAE Jundiaí, Jardim Botânico e Parque da Cidade.

Para se inscrever, clique aqui.

Confira a programação completa:

Parque da Cidade

9h – Claras Clarinetas;

9h30 – Quarteto Groove Guys;

10h – Musical Nobilis;

10h30 – Trio & Arte Jazz Band;

11h – CicloKids Musical com Sopra Trio;

11h30 – CicloKids Musical com Schio Trio;

Paço Municipal

9h – Quarteto Polytheama;

11h30 – Via Brasil Quinteto;

Complexo Fepasa

10h – Rosa Rhafa e Nelton Essi;

Jardim Botânico

9h30 – Teko Porã;

Complexo Argos

10h30 – Quarteto Real;