Semana Municipal do Idoso tem atividades no Parque da Cidade

Entre os dias 21 e 27 de setembro, a Casa Civil, por meio da Assessoria de Políticas para o Idoso, promove uma série de eventos com temas ligados à terceira idade, dentro da Semana Municipal do Idoso. A abertura oficial será às 15h30, na quinta-feira (21), no Paço Municipal.

Na sexta-feira (22), a série de atividades começa com uma caminhada na Praça Pôr do Sol (Parque da Cidade), seguido de um piquenique comunitário. À tarde, às 14h, haverá show de Toninho Claretti e, às 15h, apresentação da dupla sertaneja Rodrigo Lessa e Miguel. Durante todo o dia, funcionários da Unidade de Promoção da Saúde estarão no local realizando aferição de pressão arterial.

Já no domingo (24), a Semana Municipal do Idoso vai contar com Zumba Melhor Idade às 8h30 e Zumba Agita Jundiaí, às 9h30, além de jogos e diversão. As atividades serão concentradas na Praça Pôr do Sol.

A programação completa você pode conferir aqui.

Assessoria de Imprensa/ Prefeitura
Foto: Fotógrafos PMJ