Parque da Cidade sedia caminhada em comemoração ao Outubro Rosa e Novembro Azul

Publicada em

Como parte das comemorações do Outubro Rosa e do Novembro Azul, o Parque da Cidade sedia, neste domingo (22), uma corrida e uma caminhada com o objetivo de conscientizar homens e mulheres sobre a importância da prevenção contra o câncer. O evento, promovido pelo Circuito Eco Ambiental, será realizado a partir das 7h3o, na praça Pôr do Sol e a entrada é livre.

Durante todo o dia, haverá exames preventivos, avaliação física e nutricional, aferição de pressão, quick massage e brinquedos infláveis para crianças e premiação para os três primeiros colocados da corrida e caminhada.

A corrida terá um percurso de cinco quilômetros e a caminhada, oito quilômetros.  Os organizadores do evento pedem aos participantes para que levem garrafa de água, toalha e protetor solar.

Além disso, dentro da programação, o Parque da Cidade recebe, domingo, mais uma edição do Agita Jundiaí. Às 10 horas, muita música e dança aguardam o público. A partir das 14 horas, a a dança rítmica fica por conta do Circuito Eco Ambiental. Participe!

O Parque da Cidade está localizado na Rodovia João Cereser, no Km 66.

Programação 

7h35 – Aquecimento – Academia Fórmula
8h – Corrida
8h20 – Caminhada
9h40 – Premiação para os três primeiros colocados
10h – Agita Jundiaí – Zumba
11h – Treinamento funcional – Alphapack Academia
14h e 15h – Zumba Circuito Eco Ambiental
16h – Relaxamento – Academia Fórmula