No dia 26, tem Pedala Tour no Parque da Cidade

Publicada em

O Parque da Cidade vai sediar, no próximo domingo, dia 26, o Pedala Tour 2017, passeio ciclístico que promete trazer muita diversão aos participantes. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.pedalatour.com.br, até o dia 23 de novembro.

Com percurso de dez quilômetros, o passeio tem entrada livre e contará com a animação de uma banda ao vivo de pop rock. A concentração do evento será às 6h30. A partir das 8h30 os atletas participarão de um alongamento e em seguida darão início ao passeio, às 9 horas.

Quem não tiver uma bicicleta, poderá alugar com o Peama, no Parque da Cidade. Neste dia, o Peama vai disponibilizar o aluguel das 7h30 às 17h45. Os valores variam de acordo com o modelo: bicicletas comuns custam R$ 6 a hora e as duplas, R$ 12 a hora. Para fazer a locação, é necessário apresentar um documento original com foto.

No dia do evento, os inscritos receberão o kit pedala, que tem camiseta, squeeze, boné e ‘sacochila’, além disso, também irão participar de um sorteio de duas bicicletas e brindes.

O Parque da Cidade está localizado na Rodovia João Cereser, no Km 66.