Parque da Cidade vai contar com atividades culturais em comemoração à Consciência Negra

Publicada em

O Parque da Cidade vai receber o projeto “Cultura nos Parques” como parte da programação da Consciência Negra, neste domingo (26). A dança rítmica fica por conta do Agita Jundiaí, que terá Zumba temática na Praça Pôr do Sol. A atividade começa às 9h30.

A programação continua com intervenções culturais a partir das 10 horas, quando o Palquinho recebe apresentações de hip hop, reggae raiz jamaicano, samba e música instrumental, além de apresentações de DJs. Às 11 horas haverá uma oficina sobre cuidados com os cabelos afros. O encerramento da programação está marcado para as 17 horas, com a apresentação da escola de samba jundiaiense Leões da Hortolândia.

Pedala Tour

Além disso, os amantes do ciclismo também podem aproveitar o domingo para participar do Pedala Tour Jundiaí 2017. Com concentração a partir das 6h30 e largada marcada para as 9 horas, o percurso de dez quilômetros será acompanhado por uma banda de pop rock e contará com infraestrutura e hidratação para os participantes.

Quem não tem bicicleta, poderá alugar no Parque, por meio do projeto do Peama, que funcionará neste dia das 7h30 às 17h45. Para isso, é necessário apresentar um documento original com foto.

O Parque da Cidade está localizado na Rodovia João Cereser, no Km 66.