Orquestra Municipal de Jundiaí sobe ao palco do Parque da Cidade

Publicada em

A programação de comemoração dos 362 anos de Jundiaí será encerrada com chave de ouro, neste domingo (dia 17), quando sobe ao Palco do Parque da Cidade a Orquestra Municipal de Jundiaí (OMJ).

A apresentação marca o lançamento do projeto “Concerto no Parque”, realizado pela Unidade de Gestão de Cultura da Prefeitura de Jundiaí.

O espetáculo terá início às 10 horas, na Praça Pôr do Sol, e a entrada é livre.

Mais atrações

No sábado e no domingo (dias 16 e 17), haverá apresentações da peça infantil “O Trânsito e Eu”, às 9 e às 14 horas, no espaço Cidade Mirim, próximo à caixa d’água. O evento é realizado pelo Grupo Komedi, por meio da Lei de Incentivo à Cultura – Rouanet, e tem patrocínio da empresa AkzoNobel. O objetivo é abordar a educação e a prevenção no trânsito de maneira lúdica.

Além disso, no domingo, a Unidade de Gestão de Esporte e Lazer realiza o Agita Jundiaí no Parque da Cidade. A atividade começa às 9 horas, na Praça Pôr do Sol. Venha e traga a família toda!