Arquivo de Notícias

Parque da Cidade recebe o projeto “Cultura nos Parques” neste domingo

Em comemoração ao mês da mulher, o Parque da Cidade sedia, neste domingo (25), o projeto “Cultura nos Parques”, organizado pela Unidade de Gestão de Cultura da Prefeitura de Jundiaí. As apresentações vão acontecer no Palquinho a partir das 9 horas e começam com os DJs Grand Master Leo, Puppa Nasty, Joker e Niggaz.

As 14 horas, a cantora e violonista Martina Marana traz canções de sua autoria e de outras compositoras brasileiras, junto com Janice Pezoa (piano), Tamiris Duarte (baixo) e Adriana Laranjeira (bateria), o conjunto tem a importante proposta de levar ao público a reflexão sobre o papel da mulher na sociedade e no meio musical, além de denunciar o machismo e a misoginia.

A programação continua com uma apresentação de Maracatu do grupo Baque Delas, formado apenas por mulheres. O espetáculo é uma realização da 3ª edição do Festival Delas – Mulheres na Arte e está marcado para às 15h30.

A entrada é livre. O Parque da Cidade está localizado na Rodovia João Cereser, no Km 66.

Publicada em 22/03/2018

Rodovia João Cereser, km 66