Grupo de Apoio à Adoção Semente promove caminhada no Parque da Cidade

Publicada em

O GAA Semente (Grupo de Apoio à Adoção Semente), vai promover no Parque da Cidade, neste domingo (20), às 9 horas, a caminhada da Adoção, que tem como tema “Todos somos filhos adotivos e biológicos”. A concentração será no Jardim Japonês.

Além da caminhada, serão realizados alongamentos antes e depois do percurso e enfermeiros estarão disponíveis para aferir a pressão dos participantes. Também haverá uma aula de zumba durante o trajeto.

O evento dará início a Semana da Adoção e tem como objetivo trazer visibilidade para a causa e também para as crianças acolhidas, conscientizando sobre os benefícios da adoção, divulgando e desmistificando o tema.

O convite é aberto para toda a população e as atividades são gratuitas.

Semana da Adoção

As atividades continuam durante a Semana da Adoção, que vai de 20 a 25 de maio, com palestras e encontros para discussões relacionadas ao assunto.  A Semana tem como tema central “Convivência Familiar e Comunitária, direito absoluto de toda criança e adolescente”. Para mais informações, acesse: https://www.facebook.com/GAASemente/

Mais atrações

No mesmo dia, a Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT), em parceria com a DAE, vai entregar fitinhas Amarelas, na entrada do Parque, das 10h às 11h30. A atividade integra a programação do movimento Maio Amarelo.

O Parque da Cidade fica na Rodovia João Cereser, s/n, Pinheirinho