“Cultura nos Parques” chega ao Parque da Cidade neste domingo (29)

Teatro, música e contação de histórias estarão no “Cultura nos Parques”, projeto da Unidade de Gestão de Cultura (UGC) da Prefeitura de Jundiaí que será realizado domingo (29), no Parque da Cidade. A entrada é gratuita.

A programação começa às 9 horas, com a intervenção artística da Companhia Tão Distante. Na sequência, haverá um show musical com Luccas Martins e contação de histórias com a Companhia “Na ponta da língua”.

O evento segue até as 15h30, quando haverá a apresentação de música instrumental do Grupo Zaravi. Todas as atividades estarão concentradas próximo ao parquinho.

Agita Jundiaí

Ainda neste domingo, o Parque da Cidade recebe a edição especial de férias do projeto Agita Jundiaí, com o tema “super-heróis”. O projeto é organizado pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer da Prefeitura. O encontro será na praça Pôr do Sol, às 9h30.

O Parque da Cidade está localizado na Rodovia João Cereser, s/nº – Pinheirinhos, Jundiaí.