Em janeiro, aluguel de bicicletas do Peama abre todos os dias

Publicada em

Durante as férias escolares, o que não vai faltar é opção para diversão e para a prática de atividades físicas, já que o aluguel de bicicletas do Peama, que funciona no Parque da Cidade, estará aberto todos os dias, das 9 às 17h45.

Para usar as bicicletas comuns, por uma hora, o custo é de R$ 6, já as duplas saem por R$ 12 a hora. O pagamento pode ser feito no dinheiro ou no cartão de débito.

O espaço do Peama está localizado em frente ao prédio administrativo. Para alugar, é preciso apresentar um documento com foto. A prática vale a pena: já que só a ciclovia interna do Parque, soma 2,7 quilômetros. Quem tiver fôlego, pode fazer o trajeto completo até o Jardim Botânico, num total de quatro quilômetros.

Com o horário de verão, o Parque da Cidade também estendeu o seu horário de funcionamento, abrindo todos os dias, das 6h30 às 20 horas (com entrada permitida até as 19 horas). A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Ano Novo

No dia 31 de dezembro, o Parque abrirá das 6h30 às 14 horas (com entrada até as 13 horas). No dia 1º de janeiro, estará fechado. O aluguel de bicicletas não funciona nos dias 31 de dezembro e 2 de janeiro.