No Carnaval, Parque da Cidade abre todos os dias

Publicada em

Durante o Carnaval, o Parque da Cidade estará aberto todos os dias, das 6h30 às 19 horas (com entrada permitida até as 18 horas).

Já  a DAE Jundiaí não terá expediente nos dias 4 e 5 de março. Em caso de emergência, os munícipes podem ligar gratuitamente para a Central de Relacionamento, pelo telefone 0800 133 155, com atendimento 24 horas.

Aluguel de bicicleta

O aluguel de bicicletas do Peama, que funciona no Parque da Cidade, também estará aberto todos os dias durante o Carnaval, a partir das 9 horas. O último aluguel pode ser realizado às 16h45, e o passeio pode terminar até as 17h45.

Para usar as bicicletas comuns, por uma hora, o custo é de R$ 6, já as duplas saem por R$ 12 a hora. O pagamento pode ser feito no dinheiro ou no cartão de débito.

O espaço do Peama está localizado em frente ao prédio administrativo. Para alugar, é preciso apresentar um documento com foto.

Postos de Atendimento

Os Postos de Atendimento da DAE nos bairros Centro, Eloy Chaves, Ponte São João e Vila Hortolândia (sede) não funcionam nos dias 4 e 5 de março. O atendimento será retomado na quarta-feira, dia 6, às 8 horas.

O Posto do Poupatempo abre no sábado, dia 2, das 9 às 13 horas. Fecha nos dias 4 e 5 e reabre na quarta, dia 6, a partir das 12 horas.