No feriado, Parque da Cidade é uma ótima dica de lazer

Publicada em

Ainda não sabe o que vai fazer no feriado? O Parque da Cidade oferece atrações para toda a família com muita diversão e contato com a natureza.

Além de curtir o Parque, você pode correr pela pista de caminhada, pedalar ou andar de patins pelos 2760 metros de ciclovia interna. Além disso, ainda tem cinco quadras poliesportivas que funcionam diariamente e com acesso livre.

Neste feriado, o aluguel de bicicletas vai funcionar normalmente das 9 às 16h45, com o último passeio até as 17h45. Para quem tem fôlego e gosta de pedalar, ainda é possível esticar o passeio até o Jardim Botânico, vizinho do Parque, pelos 4300 metros de ciclovia.

O que não falta é diversão para a criançada, com os dois playgrounds construídos com madeira de reflorestamento e a praça Pôr do sol, que é ideal para as crianças brincarem de soltar pipa.

O Parque da Cidade abre todos os dias, das 6h30 às 19 horas, com entrada permitida até as 18 horas, e está localizado na Rodovia João Cereser, km 66, Pinheirinho, Jundiaí. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Saiba mais em https://www.facebook.com/parquedacidadejundiaioficial/.