Parque da Cidade sedia Circuito Cultural, neste domingo (23)

Publicada em

Quem passar pelo Parque da Cidade, neste domingo (23), das 9 às 18 horas, poderá se encantar com atividades circenses como perna de pau, malabarismo e mini trampolim, além de participar de oficinas de pintura facial, desenhos para colorir e brinquedos infláveis. São 20 atrações que fazem parte do projeto Circuito Cultural, uma realização do Instituto Eco Ambiental e Social, que vai trazer apresentações gratuitas para toda a população em parceria com a DAE, Prefeitura de Jundiaí, Perfectto Projetos e Sobam.

“O projeto tem como objetivo apoiar grupos culturais locais, utilizando o formato de estrutura itinerante para alcançar o maior número de pessoas. Por isso, durante todo o dia, teremos também profissionais de libras e audiodescrição”, conta Patrícia Henrique, porta-voz do Instituto Eco Ambiental e Social, ressaltando a importância da inclusão social.

Também faz parte do projeto a realização de oficinas de cinema, que já foram ministradas para dezenas de crianças e adolescentes da Casa da Fonte, no Jardim Novo Horizonte, em maio. Nesses dias, os “cineastas mirins” aprenderam noções básicas e técnicas de filmagem, e produziram ao final do curso, três curtas-metragens, que serão exibidos no dia do projeto no Parque da Cidade.

Confira as atrações: 

Serviço

Projeto: Circuito Cultural

Data: 23 de junho, das 9 às 18h

Local: Parque da Cidade, Rodovia João Cereser km 66 – Pinheiros – Jundiaí – SP

Informações sobre as atividades e o projeto: http://www.ccultural.com.br