Arquivo de Notícias

No fim de semana, Parque da Cidade celebra o Dia da Árvore e sedia Agita Jundiaí

O Parque da Cidade recebe, neste sábado (21), uma caminhada e um plantio em comemoração ao Dia da Árvore, em uma parceria entre a Prefeitura de Jundiaí, DAE, Fatec e OAB Jundiaí.

A concentração do público será no Jardim Japonês, a partir das 9h30. Durante o trajeto, haverá um bate papo para abordar as espécies das árvores que permeiam o Parque da Cidade. Os organizadores recomendam que o público use uma peça de roupa verde para simbolizar o trajeto.

Já no domingo (22), o Parque sedia mais uma edição do Agita Jundiaí, a partir das 9 horas, na Praça Pôr do Sol. A proposta é uma iniciativa da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), em parceria com a para incentivar a população a se exercitar. A entrada é livre.

No mesmo dia, os alunos da Faculdade de Medicina de Jundiaí promovem o evento Setembro Verde – Campanha de Prevenção do Câncer de Intestino, das 9 às 13 horas, na Praça Pôr do Sol, para prestar orientações aos visitantes.

Semana Nacional do Trânsito

Também no domingo (22), a equipe de Educação para Trânsito vai realizar a entrega de fitas amarelas com mensagem sobre o trânsito e revistinhas da Turma Mônica no portão de saída do Parque da Cidade, das 9 às 12 horas, em comemoração à Semana Nacional de Trânsito. Haverá ainda orientação para uso do cinto e da cadeirinha.

Publicada em 19/09/2019

Rodovia João Cereser, km 66