Parque da Cidade recebe Cultura nos Parques neste domingo (29)

Publicada em

O Parque da Cidade sedia mais uma edição do Cultura nos Parques neste domingo (29), com atrações culturais gratuitas. O evento contará com oficina de grafite, intervenções artísticas, além de contação de histórias e shows musicais com a temática Hip Hop, na área próxima ao parquinho, na entrada do estacionamento principal.

A programação começa às 10 horas com contação de história e oficina de bonecas de pano, chamadas Abayomi. Já às 11h30, o DJ Rafa Elohim irá animar o público com vários estilos musicais presentes no repertório.

O evento continua a partir das 14 horas com mais contação de história para crianças. Dessa vez, com o espetáculo “Pamalê”, que narra o cotidiano do personagem, relacionando com as fases da criança e a trilha musical. Em seguida, às 15 horas, o B-Boy Daniel vai realizar uma apresentação e oficina de Break, dança urbana que representa um dos quatro elementos do Hip Hop.

Para encerrar o evento, a partir das 16 horas, estão programadas uma batalha de MCs com o Coletivo Hip Hop e uma apresentação musical com Biel e Mina Dessa, com canções autorais e bate papo sobre vivências e experiências dos cantores.

O Parque da Cidade fica na rodovia João Cereser, km 66, bairro do Pinheirinho, e fica aberto das 6h30 às 19 horas, com entrada permitida até as 18 horas. Para quem quiser pedalar pelo Parque, o aluguel de bicicletas do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama) funciona das 9 horas às 16h45.