DAE renova pintura da ciclovia no Parque Cidade

Publicada em

A DAE Jundiaí realiza mais uma melhoria no Parque da Cidade: a pintura das pistas de ciclovia e caminhada. Além da renovação da cor, a DAE vai inverter os lados das pistas. Com o objetivo de dar mais segurança aos visitantes, a partir de agora, a de caminhada ficará próximo às lanchonetes e parquinhos, já a ciclovia estará ao lado da represa.

“A ideia é trazer mais segurança e conforto aos visitantes, que não precisarão mais passar pela ciclovia para chegar aos banheiros, quiosques e parquinhos”, conta o diretor de Mananciais da DAE, Martim Ribeiro.

A nova pintura integra uma série de melhorias realizadas desde 2017 no Parque da Cidade. As duas lanchonetes foram ampliadas e ganharam um deck, com vista para a represa. Novos quiosques foram construídos e hoje o local abriga oito quiosques.

A administração e o prédio anexo também receberam nova pintura, os bancos dos quiosques foram envernizados, as guias pintadas e os telhados lavados. Além disso, o Parque conta com uma nova sinalização para orientação dos visitantes e um totem na entrada.