Parque da Cidade sedia encontro de Aeromodelismo e Campeonato Off-Road

Publicada em

O Parque da Cidade recebe, neste domingo (9), o 5º Encontro Naftalina de Aeromodelismo, modalidade em que os apaixonados por aeromodelos antigos se encontram e exibem seus equipamentos, e mais uma edição do Campeonato Paulista de Automodelismo Off-Road.

O Naftalina terá início a partir das 8 horas e contará com voos de Drone Racing e apresentação de manobras radicais de aeromodelos nas categorias rádio control, à cabo e planadores. Para participar, é necessário ser filiado à Confederação Brasileira de Aeromodelismo (Cobra), além de possuir equipamento próprio. As inscrições serão feitas na hora. O evento é promovido pela Associação Jundiaiense de Aeromodelismo de Jundiaí (AJA).

Já o Campeonato Paulista Off Road começará a partir das 7 horas, quando a pista de automodelismo estará aberta para treino livre. Em seguida, às 9 horas, terão início as competições. As inscrição podem ser feitas no site do Campeonato (cpoffroad.com.br/) e, para participar, é preciso ter um carro adequado para uma das categorias válidas no campeonato (Buggy Sport, Buggy Racer ou Truggy).

O Parque da Cidade está localizado na Rodovia João Cereser, Km 66, e funciona diariamente das 6h30 até 19 horas, com entrada permitida até às 18 horas.