Parque da Cidade permanece aberto nos dias 23 e 24 de janeiro

Publicada em

O Parque da Cidade vai permanecer aberto neste fim de semana, nos dias 23 e 24 de janeiro, das 7 às 18 horas. Além disso, o aluguel de bicicletas do Peama (Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas), permanece em funcionamento das 9 às 16 horas (horário do último aluguel).

Para usar as bicicletas comuns, por uma hora, o custo é de R$ 6, já as duplas saem por R$ 12 a hora. Em função das medidas de prevenção à Covid-19, os equipamentos são higienizados antes da retirada e após a entrega. Além disso, há demarcação no solo, determinando a distância de 1,5 m na fila, e apenas duas pessoas podem entrar no espaço do aluguel por vez.

Uso de máscara

Neste momento, também em função das medidas relacionadas ao Coronavírus, as práticas de atividades individuais, como caminhadas, ciclismo e aeromodelismo, estão liberadas, porém, as atrações de uso coletivo, como as quadras e aparelhos de ginástica, permanecem interditadas.

O uso de máscara facial é obrigatório durante todo o tempo de permanência no local e os bebedouros não estão funcionando – por isso, é bom levar uma garrafinha de água. O Parque está localizado na Rodovia João Cereser, Km 66. A entrada e o estacionamento são gratuitos.