Opção de lazer para o final de semana, o Parque espera sua visita

Publicada em

Se tem um lugar em Jundiaí onde você pode aliar lazer e saúde, é o Parque da Cidade. Com pistas de caminhadas/ciclovias, quadras esportivas, academia ao ar livre, playground para a criançada, centro náutico, locais para piquenique, entre tantas outras atrações, é um dos pontos de visitação mais procurado pelas famílias aos finais de semana.

Desde setembro funcionando com o horário ampliado – de segunda a sexta, das 6h30 às 19h (com fechamento dos portões às 18h) e aos sábados, domingos, feriados e emendas, das 6h30 às 18h (com entrada permitida até 17h) – o Parque é uma ótima dica para quem quer praticar atividade física ou, simplesmente, curtir o pôr do sol sobre a represa que abastece Jundiaí.

Vale lembrar que, para quem deseja pedalar pela ciclovia, aos finais de semana o Peama (Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas) promove o aluguel de bikes, das 9h às 16h, com entrega da bicicleta às 17h. Os valores – com pagamentos preferencialmente por cartão de débito – são R$ 6,00 (bicicleta simples) e R$ 12,00 (bicicleta dupla).

O uso da máscara continua sendo obrigatório nas dependências do Parque.